Estreia de “Por Amor” em “Vale a Pena Ver de Novo” quebra a web

O Twitter parou para conferir a volta de “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo”. A novela de Manoel Carlos deu início, nesta segunda-feira (29), à sua segunda passagem pela faixa de reprises da Globo. O primeiro capítulo acabou por colocar a tag “#PorAmor” em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil. A trama se manteve nos Trending Topics por horas, mesmo após o término da exibição.

Os usuários da rede social enalteceram o texto de Maneco, bem como o elenco, formado por estrelas como Regina Duarte, Gabriela Duarte, Antonio Fagundes, Fábio Assunção, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Murilo Benício, Carolina Ferraz, Eduardo Moscovis e Paulo José. Houve, porém, quem se queixasse da presença de Regina, por conta da campanha dela para o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Os internautas também reverenciaram a trilha sonora, que reúne hits de 1997, como “Palpite” (Vanessa Rangel), “Per Amore” (Zizi Possi) e “Só Você” (Fábio Jr). Como nada passou alheio aos olhos do público, os cortes – como na cena em que Léo (Murilo Benício) bebe champanhe na mesma taça de Laura (Vivianne Pasmanter) – foram sentidos: dos 62 minutos do primeiro capítulo original, foram exibidos cerca de 50, revela o Terra.

“Por Amor” chegou ao fim respeitando o gancho: Marcelo (Fábio Assunção) e Laura (Vivianne Pasmanter) se envolvem em um grave acidente de trânsito. Ao tomar conhecimento do ocorrido, Eduarda (Gabriela Duarte) decide romper o noivado com o rapaz. E tomar satisfações de Laura, na famosa cena em que a moça é atirada, com cadeira de rodas e tudo, na piscina. A reprise vai ao ar, nesta primeira semana, após os últimos capítulos de “Cordel Encantado” (2011).

30/04/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)