Expectativa de Rafael Bonfim é manter boa fase do CRB

Depois de empatar com o Bahia pelo Nordestão e superar Coruripe e Murici dentro do Estadual, o CRB procura estender ao máximo sua fase bem-sucedida como sugeriu o zagueiro Rafael Bonfim, informa o Terra.

Para ele, o mais importante é aproveitar o momento para aumentar o entrosamento e fazer com que a qualidade do desempenho do time Regatiano siga crescendo no desenrolar da temporada:

– Esse início de ano tem sido muito bom para todos nós aqui. Não só pelos resultados, mas, também, pelo ambiente que o clube tem. Ainda estamos em evolução e nos entendendo em campo jogo a jogo. Vamos manter isso agora para continuarmos melhorando nosso desempenho nas próximas semanas.Comentando acerca do próximo adversário Alvirrubro, o Ceará no próximo sábado (26) no estádio Rei Pelé pela Copa do Nordeste, Rafael disse que é o tipo de embate que não se pode cometer qualquer tipo de equívoco mediante a qualidade do plantel cearense.

– É aquela partida em que qualquer piscar de olhos podemos deixar de conquistar um resultado positivo em nossa casa, diante do nosso torcedor. Eles têm uma equipe forte, que se conhece bastante, que tem uma base que faz a diferença. Vamos procurar ter intensidade para vencermos o jogo – avaliou o defensor.

26/01/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)