Maurício Destri se manifesta após ser fotografado beijando ator da Record

Maurício Destri usou o Instagram para se manifestar após ser flagrado por um paparazzi em clima de romance com o ator e amigo Gil Coelho.

O galã está no ar em “Orgulho e Paixão”, que entrou em sua reta final na Globo, e Gil é um dos nomes de “Jesus”, da Record.

Na publicação, Maurício afirmou que o fotógrafo buscou os melhores ângulos para induzir uma situação. Ele disse ainda que o encontro também contava com uma terceira pessoa que não apareceu nas imagens, revela o Terra.

“Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, escreveu o global.

Maurício explicou que não foi nada demais, apenas um encontro entre amigos. “Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!”, postou.

O ator comentou também que não gosta da perseguição à vida alheia. “Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos”, finalizou.

Seguidores de Destri saíram em defesa do ator. “Você não tem que dar explicação. A vida é sua. A opção sexual também”, afirmou um. “Ninguém tem nada com a sua vida”, defendeu outra. “Seja bi e feliz”, aconselhou uma terceira.

20/09/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)