Operação apreende dez armas de fogo em Piranhas, AL

Policiais civis do 32º Distrito Policial de Piranhas (32º DP) apreenderam na 10 armas e drogas dentro de uma residência na zona rural do município de Piranhas, nesta quarta-feira (24).

Ação foi durante desdobramento da Operação PC-27 deflagrada pelas polícias judiciárias de todo o Brasil para prender foragidos envolvidos com roubo a banco, assaltos, homicídios, tráfico de drogas, Lei Maria da Penha, maus-tratos contra idoso, tentativa de homicídio, entre outros crimes

Segundo o chefe de Operações do 32º DP, agente Jair Clemente, foram apreendidas 10 armas, dois rifles, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28 e 6 espingardas sem calibre, além de 300 gramas de maconha.

A ação foi comandada pelo delegado Daniel Mayer. Segundo ele, quatro pessoas conseguiram fugir.

Todos os objetos apreendidos foram levados para delegacia onde foi aberto um inquérito policial para apuração dos fatos e dos autores pela equipe do 32º DP. Os policiais civis coordenado pela equipe tática dos delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4, e Rodrigo Cavalcanti, delegado Regional de Delmiro Gouveia também participaram da operação.

(Visited 2 times, 1 visits today)